Missão Horizontes

banner-site-horizontesl

Conheça a Missão Horizonte

Um movimento de intercessão pelas nações, trabalho pioneiro e profético em missões. A Horizontes teve inicio na década de 70 em Llaneli, no País de Gales. A visão original foi de Rowland Evans, um pastor galês, que começou a treinar jovens pare irem a outras regiões do mundo levando o evangelho de Jesus. A Horizontes América Latina treinou mais de mil obreiros, que estão atuando em mais de 60 países.

 

No Brasil a Horizontes América Latina foi iniciada em julho de 1991, quando recebeu um terreno doado pela família Grinberg, em Monte Verde, Camanducaia – Minas Gerais.

Em 1992 foi enviada a primeira equipe de 14 jovens para a Espanha, para um projeto de um ano, aproveitando as Olimpíadas 92. Hoje 50% da equipe permanece em missões.

monte-verde

Depois surgiu o Projeto Sahel, uma parceria das agências Betânia, Betel Brasileiro, Gtesêmani, Operação Mobilização e Horizontes, que se uniram a Igreja Brasileira e Latino Americana, para envio de obreiros para a região do Sahel.

Dezesseis jovens brasileiros entraram no Níger, onde 90% da população é muçulmana, analfabeta e está abaixo da linha de pobreza. Essa equipe trabalhou em Niamey, capital do Níger, nas áreas de evangelismo, discipulado, implantação de igrejas, alfabetização e saúde.

Uma vez que a equipe do Sahel estava estabelecida, iniciou-se o Projeto Radical, que em sua primeira turma enviou 96 jovens de diferentes partes do Brasil, Venezuela, Paraguai e Guiana Inglesa para a Janela 10-40 e Além. E o projetou posteriormente recrutou mais 63 radicais que formavam o Radical II A Missão Continua.

Paralelamente com o Radical II nascia o Projeto Revolution Teen – Futuros Tradutores da Bíblia. Um projeto de treinamento para futuros tradutores da Bíblia, direcionado a primeira fase da adolescência, entre 13 e 15 anos de idade.

E atualmente está em andamento o Projeto Uniasia, que tem como objetivo, treinar, enviar e apoiar jovens para atuarem no continente asiático, trabalhando na Evangelização dos povos não alcançados dessa região. Um projeto de sete anos – de preparo e permanência entre os não-alcançados visando capacitar de forma integral obreiros de longo prazo na formação acadêmica e ministerial.

Assista o vídeo:


Nossa visão é:

Levantar uma geração latina comprometida e preparada para a Evangelização dos povos não alcançados da Janela 10-40 e Além. Ver fiéis adoradores de Jesus Cristo em cada um destes povos, e então celebrar Sua volta em nossa geração.

Nossa missão é:

Cumprir com ousadia, na dependência do Espírito Santo, o propósito eterno de Deus de alcançar os não alcançados com o Evangelho de Jesus Cristo, atuando nas áreas: espiritual, social, educacional, saúde e negócios. Despertar, inspirar, encorajar e capacitar os cristãos latinos, visando terminar a tarefa da evangelização mundial.

Nossos valores são:

Ética Cristã, Integridade, Relacionamento, Oração – Intercessão – Adoração, Excelência e Flexibilidade Ministerial.

Para contatos envie-nos um email para: contato@mhorizontes.org.br ou pelo telefone (35) 3438-1546

replica watches rolex replica sale rolex replica uk