O papel do pai

Categories: Devocionais

A-fe-firme_estendidoNão andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos? (Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6.31-34

Acrescentadas a você! Não tiradas! Isso comprova que o Pai cuida dos Seus.
Outra tradução diz: Não fiquem ansiosos por causa do amanhã. Deus, pois, não deseja que Seus filhos fiquem ansiosos ou preocupados. Neste texto, Deus está dizendo: “Não fiquem com preocupações, aflições e ansiedades. Sendo Eu seu Pai celestial, sei que vocês precisam dessas coisas. Mas procurem, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.
Se você tem Deus como seu Pai, pode ter certeza que Ele ocupará o lugar de pai e desempenhará o papel de pai. Você pode ter certeza de que, se Deus é seu Pai, Ele ama você e cuidará de você. Louvado seja Deus! Estou contente, porque Ele é meu Pai! E seu Pai também?

Confissão: “Não fico inquieto a respeito daquilo que comerei ou beberei, ou com as roupas que usarei. Meu Pai celestial sabe que necessito de todas essas coisas. Busco, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas me são acrescentadas”.

Fonte: Alimento da Fé – Kenneth E. Hagin

Related posts:

Author: renovacaoemcristo

Deixe uma resposta

replica watches rolex replica sale rolex replica uk