Para a eternidade

Categories: Devocionais

“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:24

A notícia da morte abrupta de uma pessoa conhecida me deixou, além chocada, muito pensativa sobre a nossa passagem por esta terra. Nada tem sentido se não tivermos a motivação da vida eterna. Foi nesse momento que meu coração se acalmou. É um alívio enorme saber que Deus tem um plano eterno em nossas vidas. Ele nos quer ao Seu lado. Existe algo mais amoroso que isso?

Claro que sofremos a dor da perda de quem amamos, sentimos a falta dessas pessoas em nosso convívio, mas a certeza de que ela tem a chance de estar na glória de Deus, é um verdadeiro bálsamo. Para isso, basta crer e confessar a fé no Senhor Jesus Cristo.

Confissão: Deus, quero te agradecer por tanto amor por nossas vidas. Neste momento Te digo que entrego minha vida em Suas mãos crendo que Jesus Cristo veio à terra para morrer por mim. Peço que me guie daqui para frente. Sobre aqueles que partiram, peço apenas que o Senhor conforte as famílias e amigos e que a certeza da salvação possa conforta-los.

Escrito por Jacqueline França

Related posts:

Author: renovacaoemcristo

Deixe uma resposta

replica watches rolex replica sale rolex replica uk